Confraria de PalmelaConfraria de LavreConfraria de SetúbalConfraria de MoraConfraria de CabeçãoConfraria de CabrelaConfraria das ÁguiasConfraria da Água

Fazendo fronteira com o Ribatejo e a pouco mais de uma hora de Lisboa, a aldeia de Brotas e as Casas de Romaria são o local indicado para se fazer um merecido descanso num empreendimento que alia a arquitetura tradicional com mobiliário típico da região, com todo o conforto que se poderá desejar.

 

A aldeia de Brotas, já muito despovoada na sua globalidade, principalmente no núcleo habitacional onde se insere o alojamento, é uma aldeia rural, com a maioria das suas atividades ligadas à agricultura, não estivéssemos nós numa região essencialmente agrícola, bastante arborizada, com a predominância de criação de gado em regime extensivo e com algumas culturas de sequeiro, existindo, também, algumas empresas de serviços.

 

Temos à disposição seis Casas Confraria completamente equipadas e independentes, de diversas tipologias, recuperadas mantendo a traça original e decoradas com os artigos de uma vida, e uma casa que funciona como receção e casa de apoio a todo o empreendimento. Temos dezanove camas distribuídos por onze quartos inseridos nas diversas casas, todas com acesso direto para a rua principal da Aldeia. As comodidades modernas destas casas incluem ar-condicionado e cozinhas bem equipadas. Um saboroso café-da-manhã é servido diariamente.